Ambientes integrados: como planejar?
Os ambientes integrados ajudam a tornar os móveis práticos, os espaços mais úteis e gera muito conforto também! A sensação de amplitude do ambiente transmite uma estética contemporânea e proporciona ao mesmo tempo, um desafio para quem irá planejar os móveis.
Mesmo integrados, com soluções inteligentes é possível demarcar cada ambiente com as suas atividades separadas e cada qual com suas particularidades.
O que irá influenciar muito nessa divisão, são os móveis. Para delimitar os espaços pode-se usar móveis, tapetes, acessórios de decoração posicionados estrategicamente.
Cozinha e sala integrada com balcão
Para melhorar o espaço, aproveitar o balcão para refeições e afins uma boa ideia é utilizar as banquetas, que cumprem bem esse papel. E assim é possível economizar o espaço da mesa.
Cozinha e sala de jantar
Neste caso, a separação dos ambientes é delimitada pela mesa, que integra o espaço da sala de jantar e serve como decoração.
Decoração e tapetes
Os tapetes e acessórios de decoração como lustres, quadros, espelhos são opções que também dividem o ambiente.
Uma outra forma de fazer com que o seu ambiente integrado pareça maior é utilizando o mesmo piso em toda a extensão do cômodo.
A Fissare está sempre atenta ao mercado e conta com uma equipe preparada para proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente. Desde então, a maior busca na loja é pela adequação dos móveis à espaços pequenos.
Essa procura vai de encontro à tendência cada dia maior por imóveis compactos. Neste sentido, a Fissare ajuda o cliente na escolha correta dos móveis, se adaptando no espaço disponível.