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Trocas e Devoluções

As políticas de Troca e Devolução a seguir aplicam-se ao uso do site: http://fissare.com.br/

Olá, Cliente. Como é bom ter você por aqui! 🙂

Queremos ver você satisfeito com o produto adquirido, afinal, vendemos modelos lindos, exclusivos e sempre com preço baixo.

Baseamos nossas políticas de devolução no Código de Defesa do Consumidor.

Leia atentamente e tire suas dúvidas.Combinado?

Mas, se você já as conhece, entre em contato conosco clicando AQUI .

Informações sobre objetivos, direitos e obrigações:

Objetivo da comercialização de produtos, visa a disponibilização do atendimento de forma digital e comprometidos com a satisfação do cliente final, realização e facilidades para aquisição de produtos.

Direcionamento da compra:

  1. Analise sempre as dimensões e aplicação dos produtos em seus espaços, tais como medidas, cor e adequação do(s) produto(s) ao seu ambiente;
  2. As cores divulgadas no site, podem apresentar variação em comparação com o produto presencial.

Direito de arrependimento do consumidor:

A legislação determina que o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, para a desistência ou devolução por defeito e avarias do(s) produto(s) adquiridos, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Entre em contato conosco dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s).

Parágrafo único:

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos após recebimento do(s) produto(s) e realização de análise comparativa com as fotos das avarias informadas que originaram a devolução.

Também o consumidor, estará isento de custos pela devolução da compra e será instruído sobre os procedimentos para efetuar o envio do(s) produto(s)

É obrigatório efetuar troca de produto sem defeito?

Não existe por lei obrigatoriedade, em efetuar troca de produtos em perfeito estado por outro de tamanho diferente ou de outro modelo.

Procedimentos do Comprador:

  1. Devolução por arrependimento

O produto no caso de desistência da compra, deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem sinais aparentes de uso e bem embalado, de preferência na embalagem original ou semelhante, para que não sofra avarias no transporte;

  • Troca por Avaria

No caso de troca por avaria, o produto deve ser fotografado onde ficará demonstrada a avaria, caso a embalagem original apresentar danos ou violação, não deve ser aberta e deve ser recusado o recebimento, enviando a foto ao fornecedor da condição que se apresenta a embalagem e/ou o(s) produto(s),  efetuando anotação  no verso da Nota fiscal sobre o motivo do não recebimento do(s) produto(s), para efeito de cobrar ressarcimento do(s) prejuízo(s) da empresa de transportes.

  • Troca por defeito de fabricação ou Vício Aparente

Caso seja constatado que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação, o comprador deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

  • Troca por vício oculto

Enquadram-se neste item produtos que após algum tempo de uso, fica evidente que existe um problema ou mau funcionamento. Se isso acontecer durante a garantia do fornecedor, você tem até 90 dias corridos, a contar da data da constatação do vício oculto para nos notificar, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

  • Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte / peças do item faltantes):

Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado. 

Caso seja constatado após a abertura da embalagem, você deve nos notificar em 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados. Sempre confira o produto no ato do recebimento.

Procedimentos do fornecedor:

O fornecedor, em recebendo a solicitação de cancelamento da compra, deverá conferir se a comunicação ocorreu dentro do prazo estipulado por lei e, em estando no prazo correto, após recebimento e conferência do(s) produto(s), comunicar a instituição financeira ou administradora de cartão de crédito, para efetuar o cancelamento da fatura, caso tenha ocorrido o pagamento através de boleto, solicitar o número de conta corrente do comprador,  nome do banco,  número da agência bancária e número do  CPF do comprador para devolução do valor;

Os reembolsos e estorno de valores pagos de um pedido que será devolvido só serão realizados após o recebimento do produto em nossa indústria e conferência dele.

Para devolução de produtos, entre em contato conosco clicando AQUI .

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